...

...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Trabalhos de minha família

Estes são alguns trabalhos de minha família, sinto orgulho de ter pessoas talentosas em quem pude me inspirar. Faltam alguns trabalhos que ainda vou postar, principalmente de minha tia Dora, que já faleceu e eu gostava muito.


Estas são duas toalhas de mesa de linha feitas em tricot por minha mãe. Que trabalho maravilhoso. Ganhei da minha tia Edith.

Este é um casaquinho de lã que minha mãe fez para mim quando eu era criancinha. Guardo com muito carinho. Ela faleceu quando eu tinha 4 anos e meio.


Estes são alguns dos centros de mesa de crochet que a minha tia Edith fez para mim. Ela também faz blusas de tricot muito lindas.


Estes são conjuntos de tricot composto de casaquinho com touca de gato e sapatinhos que a minha tia Karla fez para o meu filho Danilo quando nasceu. Foi ela que cuidou de mim com se fosse filha quando minha mãe faleceu.. Ela faz cada trabalho lindo em tricot.



Estes são as colchas de solteiro de crochet feitas com restos de lã pela minha avó Luise. Eu a chamava carinhosamente de Mutti, que em alemão quer dizer mãe. Ela fez estes trabalhos quando eu ainda era solteira.



Este é um caminho de mesa que a minha madrinha de crisma Augusta (nascida na Ilha da Madeira) fez para mim quando eu era solteira. Vejam só que bordado lindo. Quando ela bordava fazia cada trabalho maravilhoso

Este é outro caminho de mesa da minha Madrinha


Estes são centros de mesa de tricot feitos com linha pela prima Annelise. A espessura da linha é muito fina e o ideal é engomar. Ganhei quando era solteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário...