...

...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais alguns dos meus trabalhos

Mais alguns trabalhos que fiz....

Além do pegador de panela que fiz, eu também bordei estes lencinhos. Estão manchados, mas ainda os tenho. Hoje já me esqueci como bordar.


Esta é uma das blusas de lã mais bonitas que fiz. 
A primeira blusa de lã que fiz foi feita em crochet com pontos grandes, e o problema é que como sou pouco desastrada ,rsrsrsrs, acabava enroscando nos trincos das portas. Infelizmente não tenho foto.

Este é um caminho de mesa que fiz em crochet, aliás demorou bastante para fazer e o crochet não é a minha especialidade.



Estes são os meus primeiros cachecóis feitos em tricot.




O cachecol lilás foi o primeiro feito no tear e o vermelho é o que dobra de tamanho quando termina de fazer, este foi a minha prima Ivete que me ensinou.




Estes são os  braceletes de cristais Swarovski e Tcheco que fiz com técnica de entrelaçamento (é o que estou fazendo atualmente)



Estas são pulseiras de cristais Swarovski e Tcheco com miçangas. Lindas não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário...